terça-feira, 12 de julho de 2011

Sem sentido



Nunca fui de escrever sobre amores, sempre fui mais na minha sempre calada apenas pensada na vida e encontrada algumas formas de pensar que por muitas vezes acabo me frustrando com meus próprios pensamentos , a minha vida desde que eu me entenda por gente nunca foi um mar de rosas sempre foi difícil e a quem diga que eu tenho uma vida boa.
Umas das poucas coisas que eu faço e ler e escrever para poder me distrai de uma vida bem simples onde sou apenas uma pessoa como qualquer outra pessoa.
Cada pessoa tem seu modo de pensar em que refletir, caminhos a percorrer.
Uma amor para correr atrás aquele que no seu tempo de adolescência não deu muito certo por que era tímido, não tinha coragem de falar quanto o amava.
Mais ainda a tempo de correr atrás do tempo perdido falando que ama essa pessoa que hoje este companheiro que esta do seu lado a cada dia da sua vida nas horas boas e ruins
Isso parece meio sem sentido comecei falando de uma coisa e terminando com outras palavras mais e assim a vida nem sempre tem sentido
Mais vale a pena viver cada dia das nossas vidas.

Autora:Joana Paula

Um comentário:

  1. uma da melhores coisas da vida é agente expressar aquilo que nos queremos , se tem sentido ou não , não , mão importa o importante é escrever e dá sentido a quilo que sentimos e com certeza isso você faz com autonomia ..eu amu tudo que vc escreve ..bjos amiga !!

    ResponderExcluir